INSTRUÇOES PARA FILMES

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ratatouille (2007) DVDRip

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Sinopse:Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha ser um grande chef de cozinha. Só que sua família é contra a idéia, além de que, por ser um rato, sempre é expulso das cozinhas . Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

(Stargate SG-1: Children of the Gods ) Dvdrip 2009

Download Torrent e Legenda

Sinopse: A equipe dirigida pelo coronel Jack O`Neill - Richard Dean Anderson, antigo protagonista da série MacGyver, que deixou para trás essa imagem para se tornar o símbolo da nova saga televisiva (STARGATE)- volta ao ataque com novas aventuras na sua exploração do Universo.

Elenco:
Richard Dean Anderson … Colonel Jack O’Neil
Jay Acovone ... Don S. Davis
Christopher Judge … Teal’c
Michael Shanks … Dr. Daniel Jackson
Amanda Tapping … Major Samantha Carter

domingo, 16 de agosto de 2009

The Informers (The Informers) 2009 Dvdrip

DOWNLOAD (torrent e legenda)

SINOPSE:
Mickey Rourke é uma das estrelas deste filme que ainda traz Billy Bob Thornton, Kim Basinger e Winona Ryder, entre outros. São sete histórias que se conectam e contam a semana de diversos personagens com fortes dilemas morais. Baseado no livro de Bret Easton Ellis (American Psycho), de mesmo nome.UM filme de emoções intensas com um elenco de luxo.

Intrigas de Estado [State of Play] (2009) DVDRip

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Sinopse:
Stephen Collins (Ben Affleck) é um deputado que tem sua carreira política ameaçada por uma investigação que envolve a morte de sua amante. Cal McCaffrey (Russell Crowe), ex-chefe da campanha do político, agora trabalha como jornalista num jornal que começa a investigar o crime, o que coloca em jogo a relação entre os dois.Bom desempenho destes excelentes actores. A não perder.



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SALADA RICA

Tinha-mos um chambão enorme de vaca. Cozi na panela de pressão em lume brando, temperada com sal uma folha de louro e um fio de azeite.
Uma parte a minha mulher fez um estufado, que mais tarde darei a receita, com a outra parte fiz uma bela salada rica.
COMO FIZ:
Cozi massa cotovelinhos “al dente”, cortei a carne, aos cubos pequenos, pickles cortados grosseiramente, algumas rodelas de chouriço seco, e temperei com molho vinagrete, e envolvi cuidadosamente.
Acompanhámos com salada de alface.
Ficou muito agradável e fresco, até as velhotas adoraram, especialmente do sabor do alho esmagado no almofariz.
BOAS FÉRIAS para quem as tem, eu infelizmente estou de férias forçadas (desemprego)

MOLHO VINAGRETE








1 colher sopa de mostarda
3 partes de azeite ou óleo
1 parte de vinagre tinto
Vinagre balsâmico a gosto
1 dente de alho esmagado em sal grosso
Pimenta fresca do moinho
Na misturadora bate-se muito bem.
Por fim acrescentam-se as ervas aromáticas frescas, picadas finamente.
As aromáticas que na minha mistura combinam melhor são:
-Salsa; tomilho e basilico.
Estas quantidades devem ser ajustadas ao gosto.
É sobretudo um molho muito fresco
SEJAM FELIZES

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ALMOFADINHAS

Preparei para o almoço esparguete á Bolonhesa, como o molho foi demasiado, aproveitei e fiz para o jantar, umas almofadinhas com uma embalagem de massa quebrada, comprada num hipermercado, barata e de boa qualidade.
Raramente utilizo o rolo da massa, com as maos estiquei porções que receche-ei. Dei-lhes a forma, pincelei com uma gema de ovo e foi ao forno a 200º
Acompanhámos com salada de tomate, pepino, alface chinesa, temperada com azeite vinagre e a imprescindível cebola.
É uma boa ideia para levar para o picnic, ou para a piscina.

SEJAM FELIZES

ARROZ DE GALO



Os meus cunhados, como todos os Ribatejanos de gema, tem um quintal com criação, tipo Pombos, galinhas, fracas, coelhos, etc. … e um cão o “Fidalgo.
Sempre que nos visitam trazem de presente várias coisas para encher a arca.
Minha mulher para o almoço decidiu arranjar um galo, que criado á velha maneira das aldeias tem um sabor único. O problema é que tem que ser cozido á pressão, o que economiza tempo e gás. Preparou um belo guisado e estava óptimo. Mas o galo era tão grande que não conseguimos comer todo.
Ao molho juntei chouriço cortada aos pedaços pequenos e cozi arroz. Desfiei a carne e depois dispus camadas de arroz e de carne alternadamente. Decorei com rodelas de chouriço e levei ao forno a corar. Ficou com óptimo aspecto e de sabor ainda melhor.
SEJAM FELIZES

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Marley e Eu (Marley and me) 2008 DVDRip

Download do Torrent e Legenda

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposaJohn aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

BloodRayne (BloodRayne) 2005 [DVD-RiP]


DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA

Sinopse:
Romênia, século XVIII. Rayne (Kristanna Loken) é um ser meio humano e meio vampiro, que vive prisioneira num circo, onde é exibida como uma aberração. Ao ser atacada por um dos seus "donos", ela é obrigada a se defender e acaba matando seu agressor, experimentando sangue humano pela 1ª vez. Isso a transforma definitivamente em uma criatura da noite, que passa a se alimentar de sangue. Vladimir (Michael Madsen) e Sebastian (Matthew Davis), caçadores de vampiros de uma sociedade secreta, convencem a unir-se a eles na caçada ao mais poderoso e mortal vampiro da terra: Kagan (Ben Kingsley), seu próprio pai. Para conseguirem vencer a batalha têm que encontrar talismãs, antes que Kagan os apanhe e se torne ainda mais poderoso.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SALADA DE BATATA


Esta receita aprendi na Suíça, muito utilizada para acompanhar carnes grelhadas.
Cozem-se as batatas com pele para que fiquem com o sabor da “terra”. Devem arrefecer completamente e depois de tirar a pele, cortam-se às rodelas grossas.
Para fazer o molho cozi em meio litro de caldo de carne,uma cebola aos quartos dois dentes de alho esmagados, uma folha de louro, 6 grãos de pimenta preta e 3 de cravinho. Este caldo depois de passado por um passador serviu para diluir a maionese, que juntamente com algumas gotas de vinagre vai fazer um creme que serve para envolver as batatas. Quem gosta de alho deve picar um dente fininho e também cebolinho picado o que lhe dá um sabor muito especial.
Com o resto do molho, que no frio tem vários dias de validade, serve para temperar saladas.

Eu pessoalmente adoro ervas aromáticas acrescento um pouco de “ervas de Provence”, pois tem a mistura mais adequada.
É óptimo para levar para picnic ou churrascadas.

domingo, 9 de agosto de 2009

Salada de peixe e frutos do mar

INGREDIENTES:
2 postas de pescada
1 embalagem delicias do mar
1 embalagem caudas de lagosta
Miolo de mexilhão a gosto
Batatas, cenoura, ervilhas etc.
Azeite e vinagre para temperar

PREPARAÇÂO:
Cortei os legumes em cubos pequenos e cozi em água e sal, por fim coloquei o peixe apenas com dois minutos de fervura lenta, para que o peixe se mantenha firme.
Deixei arrefecer tudo, temperei abundantemente com azeite e vinagre e um dente de alho picado. Guardei no frigorifico cerca de meia hora antes do almoço. Cobri com um pouco de maionese, e depois cada um acrescentou mais a seu gosto. Podem reparar que não tem miolo de mexilhão porque pessoalmente não gosto, mas parece que combina muito bem, e azeitonas.
É muito fresco para este dias de verão.
SEJAM FELIZES

sábado, 8 de agosto de 2009

TRIGA MILHA

A minha sogra está a passar uns tempos cá em casa. Na conversa com a minha mãe começaram a falar nos tempos antigos e naturalmente compararam as formas de fazer pão. Á minha mãe é Beirã e minha sogra Ribatejana. Pensei que era a altura ideal para deitar as mãos á massa.
Segui as indicações delas e combinei o saber das duas e o resultado foi excelente.
Para um quilo de farinha de trigo tipo 65 juntei 250gr de farinha de milho,uma colher de sobremesa de sal e um cubo de 25gr de fermento. Desfize-mos o fermento em duas colheres de água morna, fizemos um ninho no centro da farinha e fomos amassando aos poucos e juntando água morna até icar uma massa fina e homogenea. Passado 1 hora a massa estava o dobro, dividi em três porções e coloquei num tabuleiro com papel vegetal. Passados 15 minutos as porções estavam o dobro. Foi ao forno a 200º e demorou 20 minutos a cozer. Parece-me que o padeiro perdeu um cliente, pois ficou excelente.

"Quem souber fazer pão nunca passará fome"

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Antes de Partir (The Bucket List) DVD

Download Torrent e legenda

Sinopse:
Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) são dois homens com câncer em estágio terminal, que fogem do hospital e põem os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer.
Óptimo filme com dois excelentes actores que estão longe de dizer adeus á "sétima arte". Vale a pena.
Abraços

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hannah Montana: The Movie 2009 DVD

DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA

Sinopse:
Miley Stewart (Miley Cyrus) vê-se confrontada com a escola, os amigos e as dificuldades da sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para a quinta da familia em Crowley Corners, no Tennessee, onde vão reaparecer amigos de infancia e nascer um grande A.........não vou dizer mais para não estragar o suspense.
É um filme muito divertido, com boa musica "Billy Ray Cyrus", um cantor a surpreender como actor á semelhença de sua filha no papel que tanto sucesso teve nos E.U.A
Divirtam-se e Sejam Felizes

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dores do Parto (Labor Pains) 2009 DVDRip

Download Torrent e Legenda


A fim de evitar ser despedida do trabalho, uma jovem decide fingir que ficou grávida. De uma hora para outra todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial. O emprego parece estar garantido, mas o problema será como manter aquela mentira por longos nove meses.Uma comédia muito engraçada.


Elenco:Lindsay Lohan - Thea Clayhill
Luke Kirby - NickCheryl
Hines - Lisa DePardo
Tara Reid - Melanie H. Dixon

domingo, 2 de agosto de 2009

SOPA DO COZIDO

Como o próprio nome indica, a ideia desta sopinha surgiu do cozido á Portuguesa.
Estava eu a pensar o que fazer com a água de cozer as carnes… que pena deitar fora coisa tão saborosa. Pois bem guardei no frio, a água, um pouquito de couves, nabos e cenouras que já não couberam nos nossos estômagos.

Como fiz:
Numa panela coloquei a água do cozido ao lume, a cozer 1kg de batatas, os nabos e as cenouras que tinha guardado, do dia anterior. Com a varinha mágica fiz puré muito fino. Juntei-lhe uma lata pequena de feijão encarnado e as couves do cozido cortadas, uma cenoura fresca às rodelas e um punhado de massa cotovelinhos. No Inverno vou fazer o cozido, e provávelmente outras coisas, nesta bela panela de ferro. temos lareira cá em casa mas se for no fogão a gás a panela não se queixa, não vai ter como é evidente o perfume da lenha de azinho.

O resultado foi uma refeição completa, acompanhada por uma bela fatia de pão centeio do Sabugueiro.
A lírica não me tem saído grande coisa pois tenho a minha saúde está algo “débil”.
Sejam Felizes e Saudáveis que é juntamente com o Amor dos maiores bens da Vida

sábado, 1 de agosto de 2009

O Casamento de Rachel Dvdrip 2008



Donwload Torrent e Legenda

Sinopse:
Quando KYM (Anne Hathaway) volta para a casa da família Buchman para o casamento de sua irmã RACHEL (Rosemarie Dewitt), ela traz uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédia junto com ela. O abundante grupo de amigos e conhecidos do casal foi reunido para um final de semana alegre de muita comida,música e amor, mas Kym com seu humor mordaz e sarcástico e com seu talento para dramas arrasadores é um catalisador na dinamica da familia com tensões há muito mantidas em ponto de ebulição.

Sem Reservas (No Reservations) DVDRip 2007



Download Torrent e legenda

Sinopse:
Kate (Catherine Zeta-Jones), uma chefe de cozinha workaholic, sabe preparar todos os pratos. Mas não sabe o que fazer com um novo chefe (Aaron Eckhart), um sujeito meio avesso a regras e muito criativo, que se juntou á equipa do sofisticado Restaurante Manhattan, que é comandado por ela. Ou o que fazer com uma sobrinha órfã (Abigail Breslin), adepta confessa de nuggets e não do foie gras, que agora vive com Kate. "Eu gostaria que existisse um livro de gastronomia para a vida, com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer em situações dessas" diz Kate ao seu terapeuta (Bobo Balabom). O amor de uma vida (e pratos maravilhosos) temperam e aquecem esta deliciosa comédia romântica.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails