INSTRUÇOES PARA FILMES

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Battlestar Galactica: O Plano 2009 DVD-Rip

DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA


Os Cylons começaram como escravos da humanidade . Eles evoluiram e organizam uma revolta. Agora que se parecem conosco, o plano é destruir a raça que os escravizou. Mas, o seu ataque devastador deixa sobreviventes humanos. Battlestar Galactica: O Plano, conta a história de dois líderes poderosos Cylons, trabalhando separadamente, e sua determinação de concluir a tarefa, o extermínio da raça humana.

domingo, 25 de outubro de 2009

Crepúsculo (Twilight) 2008 DVDRip

Download de Torrent e Legenda
Isabela Swan vai morar com seu pai numa nova cidade, após o novo casamento de sua mãe. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Apaixonam-se, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
Uma história de amor, onde não aparecem as cenas sangrentas habituais nos filmes de terror. Na minha opinião é um belo romance com alguma ficção pelo meio.
Elenco:Kristen Stewart ... Bella Swan
Robert Pattinson ... Edward Cullen
Billy Burke ... Charlie Swan
Ashley Greene ... Alice Cullen
Nikki Reed ... Rosalie Hale
Jackson Rathbone ... Jasper Hale

Império dos Sonhos (Inland Empire) DVDRip 2006

Torrent e legenda

Um enredo em que a realidade e a ficção se misturam. Explode na tela a criatividade e ousadia de David Lynch, um cineasta que surpreende o espectador a cada cena de seus filmes.
Quem não teve oportunidade de ver este filme não deve perder.

O Americano Virgem (American Virgin) (2009) DVDRip

Download do Torrent e Legenda

Uma alegre comédia que a não perder. E não digo mais nada para não estragar a surpresa. Vejam o elenco.

Elenco:Rob Schneider ... Ed Curtzman

Jenna Dewan ... Priscilla Chase

Ryan Jeffery ... Chuck

Brianne Davis ... NazElan

Moss-Bachrach ... Kevin

Ashley Schneider ... Eileen

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Invasor de mentes [Hardwired].(2009) DVDRip

Torrent e Legenda

SINOPSE: Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal monitorado por um poderoso executivo. Assombrado por estranhas visões de um passado desconhecido, Luke percebe que sua única chance de liberdade é aliar-se a um grupo de Hackers renegados antes que seja tarde demais.

Amor pede passagem.[Management].(2008) DVDRip

Torrent e Legenda

A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha num hotel de beira de estrada, numa cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) hospeda-se no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas. No Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.

sábado, 17 de outubro de 2009

Surrogates - os substitutos (2009) DVD-rip

Torrent e Legenda

SINOPSE:
Filme de ficção situado num mundo futurista, onde os humanos vivem em isolamento e interagem através de robôs substitutos, Um agente da policia (Bruce Willis) é forçado a deixar sua casa pela primeira vez em anos, para investigar os assassinatos de substitutos

Jogo de Amor em Las Vegas 2008 DVD-Rip

Download de Torrent e Legenda

Depois de uma noite de loucuras, dois estranhos sem nada em comum, Jack e Joy , acordam em Las Vegas e descobrem que não apenas se deram bem... eles também estão casados! Mas a anulação não vai ser algo tão fácil, pois Jack ganha um prêmio de três milhões de dólares apostando uma moeda de Joy, e um juiz irritado sentencia o casal a seis meses de "casamento a sério". O que se segue é uma tresloucada guerra entre os sexos, pois tanto Jack quanto Joy fazem de tudo para enganar um ao outro e ficar com o dinheiro. Mas no fim, eles podem aprender que quando se aposta no amor, pode-se ganhar mesmo contra todas as probabilidades!

Elenco:Cameron Diaz ... JoyMcNally
Ashton Kutcher ... Jack Fuller
Rob Corddry ... Hater
Lake Bell ... Tipper

BALBURDIA NA QUINTA 2006 DVD-Rip

DOWNLOAD TORRENT

Sinopse:
Ninguém sabe o que acontece quando os humanos não estão de olho nos animais. Nesta fazenda, quando o fazendeiro não está, seus animais brincam, cantam e dançam. No entanto, eventualmente, um animal chega para mudar a dinâmica dentro da fazenda. E as responsabilidades, nesta, acabam caindo nas mãos do bezerro Otis.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Órfã (2009) DVDRip

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Sinopse:John e Kate passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois , Daniel e Joyce , resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.
Elenco:
Vera Farmiga ... Kate Coleman
Peter Sarsgaard ... John Coleman
Isabelle Fuhrman ... Esther

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Public Enemies(inimigo público) [2009]

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
Sinopse:
Durante a Depressão, o governo americano tenta deter os criminosos John Dillinger (Johnny Depp), Baby Face Nelson (Stephen Graham) e Pretty Boy Floyd (Channing Tatum), transformando o FBI na primeira agência federal de polícia do país.Conta com a participação de Christian Bale.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe 2009 [DVD-Rip]

DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA
Sinopse:
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal.
Elenco:
Daniel Radcliffe....Harry Potter
Emma Watson....Hermione Granger
Rupert Grint....Rony Weasley
Michael Gambon....Albus Dumbledore
Helena Bonham Carter....Belatriz Lestrange
Robbie Coltrane....Hagrid
Alan Rickman....Severus Snape
Jessie Cave...Lilá Brown
Ralph Fiennes....Lorde Voldemort
Tom Felton....Draco Malfoy

O Sequestro do Metro (The Taking Of Pelham 123) 2009 [DVD-Rip]


Sinopse:Em O Sequestro do Metrô (The Taking of Pelham 1 2 3), Denzel Washington protagoniza Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de uma das carruagens do metro. John Travolta protagoniza Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros , a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora.
Elenco:
John Travolta ... Ryder
Denzel Washington ... Lieutenant Zachary Garber

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails