INSTRUÇOES PARA FILMES

domingo, 28 de março de 2010

CASE 39 (2009) DVDRip

DOWNLOAD TORRENT
Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela jamais poderia imaginar.
Tem cenas chocantes.

Renée Zellweger ... Emily Jenkins
Jodelle Ferland ... Lillith Sullivan
Ian McShane ... Detective Mike Barron

sexta-feira, 26 de março de 2010

Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief (2010)


TORRENT

LEGENDAS
Realizado por Chris Columbus
Com Logan Lerman, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Rosario Dawson
Cineasta responsável por dois dos “Harry Potter" , na história de “Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief”, um jovem estudante que sempre se sentiu um pouco estranho e diferente de todos os outros e tem razão para isso porque ele é um poderoso semideus que tem Poseidon (Kevin McKidd) como o seu pai.

quarta-feira, 24 de março de 2010

The Imaginarium of Doctor Parnassus_2009_DVDRip

HOTFILE
TORRENT LEGENDAS
Realização: Terry Gilliam
Intérpretes: Johnny Depp, Heath Ledger, Jude Law, Colin Farrell, Christopher Plummer
Heath Ledger (último filme antes de morrer), Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell ( substituiram Heath Ledger após a sua morte, permitindo a sua conclusão)

Dr. Parnassus tem o extraordinário dom de inspirar a imaginação das pessoas. Com a ajuda da sua companhia de teatro itinerante, composta pelo sarcástico Percy, o seu assistente, e Anton, um versátil mágico, ele oferece ao público a possibilidade de transcender a realidade e entrar num universo de imaginação sem limites por meio de um espelho mágico. Mas toda a magia tem um preço e, por muito tempo, Parnassus vem jogando com o diabo, que agora volta para receber o seu pagamento: a sua preciosa filha Valentina.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ouviste Falar dos Morgans? Did You Hear About The Morgans 2009 BDRiP



TORRENT LEGENDAS

“Did You Hear About the Morgans?” é uma comédia romântica protagonizada por Hugh Grant e Sarah Jessica Parker (Sexo e a Cidade), com a realização de Marc Lawrence.
No filme, são um bem-sucedido casal nova-iorquino com uma vida quase perfeita… com excepção do seu casamento que está à beira do fim. Mas um dia são testemunhas de um assassinato e obrigados a mudar-se uma pequena cidade de Wyoming ao abrigo do programa de protecção de testemunhas. No campo, eles terão que abrandar o ritmo e quem sabe reacender a chama do amor…

sábado, 20 de março de 2010

Assalto ao metro)The Taking of Pelham 1 2 3(2009)DVDRip

TORRENT LEGENDAS

Realização: Tony Scott
Elenco: John Travolta, Denzel Washington

Sinopse: Walter Garber (Denzel Washington) é um funcionário do metro de Nova Iorque, que vê a sua rotina diária transformada em caos por um crime invulgar: o sequestro do metro. Ryder (John Travolta) é o líder do gang fortemente armado que ameaça executar os passageiros a não ser que uma grande quantia monetária seja paga numa hora…

War Wolves ( War Wolves ) 2009 [DVD-Rip]

TORRENT E LEGENDA
Jack Ford leva uma unidade das forças especiais de volta para os Estados Unidos para caçar Jake Gabriel, um soldado que foi infectado com o vírus lobisomem que transforma homens em lobo. Jack não sabe que três das suas soldadas, que servem na sua unidade, também foram infectadas, e já tinham se transformado em lobas.

Elenco Principal:
Michael Worth ... Jake Gabriel
John Saxon... Ford
Tim Thomerson... Bergman
Natasha Alam... Erika Moore

Little Big Soldier 2010

TORRENT
LEGENDA
Little Big Soldier é realmente um filme de estrada ímpar conjunto casal durante o período dos Reinos Combatentes da China. O drama de guerra, temperada com o habitual comédia de Jackie Chan, foi idealizado de Jackie por 20 anos antes de finalmente acertar o grande ecrã.
Elenco
Jackie Chan … Big Soldier
Lee-Hom Wang … Little Soldier

quarta-feira, 17 de março de 2010

Shutter Island_ A ilha do medo_ (2010) BDRip

Torrent e legendas
realização:Martin Scorsese
elencoLeonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Michelle Williams, Max von Sydow, Patricia Clarkson, Jackie Earle Haley
sinopse:"Shutter Island" é a história de dois U.S. marshals, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) e Chuck Aule (Mark Ruffalo), que são convocados a uma remota e inóspita ilha na costa do Massachusetts para investigar o misterioso desaparecimento de uma assassina do hospital, tipo fortaleza, para os criminosos com doenças mentais.

terça-feira, 9 de março de 2010

O Reino Proibido(The Forbidden Kingdom)2008



TORRENT E LEGENDA

Filme muito divertido, basta olhar para o elenco:

Jet Li ... The Monkey King / The Silent Monk

Michael Angarano ... Jason Tripitikas

Jackie Chan ... Lu Yan / Old Hop

Yifei Liu ... Golden Sparrow / Chinatown Girl

Brooklyns.Finest.DVDSCR 2010

TORRENT

Três polícias com percursos distintos acabam por se cruzar num local e momento. Cada um pretende algo diferente, mas todos passarão pelo mesmo. Violência e morte são uma constante em Brooklyn e ninguém sai ileso. Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke, Wesley Snipes, Ellen Barkin e Vincent D'Onofrio em mais um filme de Antoine Fuqua sobre polícias corruptos.
Pela 1ª vez coloco um post s/legenda, devido ao elenco e ao filme.
Será colocada a legenda assim que possível.
Abraços , boas fitas e obrigado a todos pelas visitas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Serious Moonlight 2009 dvdrip

TORRENT LEGENDA

“Serious Moonlight” é uma comédia onde uma bem-sucedida advogada (Meg Ryan) descobre os planos do seu marido de deixá-la por outra mulher mais jovem. Para evitar isso, a protagonista decide prender o homem numa divisão da sua casa, de modo a evitar que ele vá com a sua nova namorada para Paris, mas os seus planos são frustrados quando um grupo de ladrões entra na casa...
Direção: Cheryl Hines
Elenco:Meg Ryan...LouiseTimothy
Hutton...Ian
Justin Long...Todd
Kristen Bell...Sara

sábado, 6 de março de 2010

INVICTUS (2009) DVD scr

TORRENT E LEGENDA
Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o desporto para unir a população. Para tanto chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africano, e o incentiva para que a selação nacional seja campeã.
Dirigido por Clint Eastwood, Morgan Freeman é nomeado para melhor actor

Coração Louco (Crazy Heart) 2009 DVDSCR

TORRENT E LEGENDA
Bad Blake (Jeff Bridges) é um cantor de música country acabado por uma vida dura, de casamentos falhados, muitos anos na estrada e bebida a mais. Ainda assim, Bad com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o homem por trás do músico, procura a recuperação.
Direção: Scott Cooper
Filme premiado nos globos de ouro, melhor canção original
Premiado com Óscar de melhor actor

Uma História de Esperança (Precious) 2009 BRDvd


TORRENT E LEGENDA
Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis na sua juventude. Abusada pela mãe, violentada pelo pai, cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. Os seus pensamentos suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”.

Director: Lee Daniels
Elenco Principal:
Gabourey 'Gabby' Sidibe ... Precious
Mo'Nique ... Mary
Paula Patton ... Ms. Rain
Mariah Carey ... Sra. Weiss
Nomeado para globo de ouro_ Melhor filme
Vencedora Óscar melhor actriz secundária

segunda-feira, 1 de março de 2010

Um Sonho Possível (The Blind Side)dvd 2010

Down Torrent Down Legenda

Direção: John Lee Hancock
Elenco: Sandra Bullock ... Leigh Anne Tuohy
Tim McGraw ... Sean Tuohy
História de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro morador de rua, vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.
Sandra Bullock Óscar de Melhor actriz


Simplesmente Complicado [It's Complicated] (2010) DVDScr

Download Torrent e legenda
Elenco:
Meryl Streep ... Jane
Steve Martin ... Adam
Alec Baldwin ... Jake
Jane é mãe de três filhos adultos, e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: apaixão reaparece. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane vê-se como a amante. Com estes três no elenco seria um pecado não ver o filme.

From Paris with Love/De Paris com Amor(2010)

DOWNLOAD TORRENT MAIS LEGENDA
realização:Pierre Morel

Um agente sedento de brilhar (Jonathan Rhys Meyers), para além das sombras da sua profissão, vê o seu desejo realizado quando lhe é atribuído um novo parceiro na luta contra o crime - Wax (John Travolta). À medida que ambos percorrem Paris numa missão antiterrorista pacífica, o nosso jovem agente descobre que as armas mais mortíferas são aquelas que mais amamos...


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails