INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Powder Blue 2009 DvdRip

Download de Torrent e Legenda
Jessica Biel, Lisa Kudrow, Forest Whitaker, Eddie Redmayne, Patrick Swayze, Ray Liotta. Kris Kristofferson, Alejandro Romero, Sanaa Lathan e Chandler Canterbury.
Este é o elenco do filme dirigido por Timothy Linh Bui , onde a vida de vários personagens se cruzam, na noite de ano novo : Um padre suicida (Whitaker), um coveiro (Redmayne) que se apaixona por uma stripper (Biel) que é mãe solteira de um menino com uma doença terminal e trabalha na boate de Swayze. E assim por diante, as vidas destes se encontra com mafiosos, transsexuais e muitos outros personagens.
E sem dizer que o filme conta com Patrick Swayze, que segue sua luta contra o câncer de pâncreas.

sábado, 29 de maio de 2010

Em Roma [When in Rome]( 2010 ) DVDRIP

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
Jovem curadora de artes em Nova York não consegue um namorado. Quando sua irmã mais nova, que vive em Roma, comunica que vai casar, parte em viagem para a Itália. Lá, vai até uma famosa "fonte do amor" e, ao invés de apenas atirar uma moedas, ela decide atirar várias. A surpresa acontece quando ela volta para Nova York, pois passa a ser perseguida freneticamente por um bando pretendentes, mas estranhamente eles são artistas sósias de celebridades

Plano B_(The Back-up Plan) 2010 DvdScr

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
“Plano B” é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares “de trás para frente”. Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo”, como estava demorando demais, e determinada a ser mãe, decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin). Com o fim dos nove meses chegando, ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, casar e ter um filho, mas, fazer isto “de trás para frente” pode ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Lobisomen (2010) DVDRIP

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
A infância de Lawrence Talbot (Benicio Del Toro) terminou na noite em que sua mãe morreu. Desde então, deixou a sua casa e passou décadas a recuperar e tentar esquecer o que se passou. Mas quando a noiva do seu irmão, Gwen Conliffe (Emily Blunt) o encontra para lhe pedir ajuda para encontrar o seu irmão, Talbot regressa a casa para a ajudar.Então descobre que existe alguma coisa com uma força brutal e uma sede insaciável de sangue, que anda a matar os habitantes, e então um inspector da Scotland Yard, Aberline (Hugo Weaving), vem para investigar.

A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) DVDRip

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
Charlie Bucket é um menino pobre, que acha um dos cobiçados "bilhetes dourados" que dão direito a um carregamento vitalício de chocolates Wonka, além de poder conhecer a misteriosa fábrica de chocolates. Ele e mais quatro crianças passeiam pelo lugar, mas Willy Wonka, o dono da fábrica, não é um tio gente-boa e sim uma figura manipuladora. As crianças, ao mesmo tempo em que mergulham de cabeça nos seus desejos, pagam um preço por isso, pois pensando melhor a analogia mais perfeita não é com a Terra de Oz, mas com o Jardim do Éden: encantador, mas território da serpente.Uma óptima parceria de Johny Deep com o realizador Tim Burton

Alice no País das Maravilhas 2010

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA - BRRip

Filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas. Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweed le-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas. Com o fantástico Johnny Deep no elenco em mais uma de suas colaborações com Burton, o filme é sem dúvida um dos mais aguardados de 2010.

domingo, 9 de maio de 2010

Eyes Wide Shut 1999_ DVDRip

Baixar Torrent e Legenda
O último e mais ousado filme de Stanley Kubrick . É uma constrangedora jornada psicossexual. Uma assustadora alucinação. Um grande marco nas carreiras dos astros Tom Cruise e Nicole Kidman. É um "valoroso capítulo final para a carreira de um grande diretor. Como a história caminha entre dúvidas e medo, auto-descobrimento e reconciliação, Kubrick conduz tudo isso com imagens surpreendentes. São características brilhantes que fazem de Kubrick um cineasta inigualável que, nesta obra, manterá todos os olhos bem abertos.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Querido John [Dear John] ( 2010) DVD-Rip

DOWNLOAD VIA TORRENT E LEGENDA
Channing Tatum , Amanda Seyfried, protagonizando um drama romantico, na minha opinião, uma historia de amor como já não via há muito, com Amanda Seyfield a afirmar-se como a 'estrela' da actualidade, quando é necessário sensualidade, quer seja perversa como em "CLHOE" ou verdadeira, como neste filme.
Baseado no livro do escritor Nicholas Sparks.
A não perder.

Chloe ( O preço da Traição ) 2010 BDRIP

DOWNLOAD TORRENT MAIS LEGENDA

Julianne Moore, Liam Neeson, Amanda Seyfried nos papeis principais, conta a história da médica Catherine e do professor David, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida normal. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.Chloe entretanto , vai um pouco longe demais ...

Valentine's Day 2010 DVDRIP

DOWNLOAD TORRENT MAIS LEGENDA
'Idas e Vindas do Amor' traz um elenco de astros e estrelas que vivem as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, entre romances e corações partidos, durante o Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivem os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.
Ashton Kutcher; Jennifer Garner; Anne Hathaway; Topher Grace; Jessica Biel; Jamie Foxx; Jessica Alba; Kathy Bates; Julia Roberts; Bradley Cooper; Patrick Dempsey; Hector Elizondo; Shirley MacLaine; e)Queen Latifah; Taylor Lautner; Taylor Swift; George Lopez; Eric Dane ; Uma Thurman; Bruce Willis

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails