INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 26 de julho de 2010

The Last Song(A ultima música) 2010 DVDRip

FAZER DOWNLOAD
Numa pequena cidade praiana do sul dos EUA, um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua irreverent filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum - a música - em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas opurtonidades.
Elenco:
Miley Cyrus ... Ronnie Miller
Greg Kinnear ... Steve Miller
Bobby Coleman ... Jonah Miller
Liam Hemsworth ... Will Blakelee

Guns N’ Roses – 2010 - Brasil

Fazer Download
Lista de Músicas:
“Chinese Democracy”
“Welcome To The Jungle”
“It's So Easy”
“Mr. Brownstone”
“Sorry”
“Better”
”Richard Fortus Guitarra Solo”
“Live And Let
Die” (cover Paul McCartney)
“If the World”
“Rocket Queen”
"Dizzy Reed Solo Piano” (cover David Bowie Ziggy Stardust)
“Street Of Dreams”
“I.R.S.”
"DJ Ashba Solo Guitarra”
“Sweet Child O' Mine”
“You Could Be Mine”
"Axl Rose Piano Solo” (cover Pink Floyd Another Brick In The Wall)
“November Rain”
"Bumblefoot Solo Guitarra”
“Knockin' On Heaven's Door” (cover Bob Dylan)
“Nightrain”“Madagascar”
“Shackler's Revenge”
“This I Love”
“Patience”
“Paradise City”

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nanny McPhee e o Toque de Magia _(Dvdrip 2010)

 realização:Susanna White
intérpretesRalph Fiennes, Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Maggie Smith

Nesta nova aventura, Nanny McPhee bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green, que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra. Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta. Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.

Tommy (1975) DVDRip

 Durante a 2ª Guerra Mundial o capitão Walker (Robert Powell), um piloto, é dado como morto, mas quando ele retorna encontra Nora (Ann-Magret), sua mulher, com Frank (Oliver Reed), seu amante. Walker é morto por Frank e, ao presenciar o assassinato de seu pai, Tommy (Roger Daltrey) recebe a ordem de Nora e Frank de nada dizer acerca do ocorrido. Assim ele se torna uma criança cega, surda e muda, mas seu problema é de natureza psicológica. Com o tempo torna-se um campeão de fliperama e, mais tarde, ídolo pop. Com música dos The Who, conta com a participação de, Elton John .Eric Clapton; Jack Nicholson; Pete Townshend; Tina Turner .... Acid Queen; James Brown. Direcção de: Ken Russel


 

killers

Quadrophenia ( Quadrophenia ) 1979 DVD-Rip


Londres, 1964. Jimmy Cooper (Phil Daniels) detesta a vida que leva, especialmente seu emprego e os pais. Ele apenas se sente bem quando está ao lado dos amigos Dave (Mark Wingett), Spider (Gary Shail) e Chalky (Philip Davis), integrantes da gangue Mod. Eles têm como rivais a gangue Rockers, contra quem defende sua identidade. Só que a rivalidade cada vez torna-se mais agressiva.Música dos the Who.

terça-feira, 13 de julho de 2010

KISS - O Fantasma do Parque 1978 DVD-Rip

Os quatro integrantes da banda de Rock KISS combatem um cientista amalucado que planeja clonar os seres humanos.
Elenco Principal:
Peter Criss ... Cat Man
Ace Frehley ... Space Ace
Gene Simmons ... The Demon
Paul Stanley ... Star Child

sábado, 10 de julho de 2010

Gelados

Com o verão chega a vontade dos gelados. Nós por cá somos gulosos por gelados durante todo o ano.Mas nesta altura do ano, com a abundancia da fruta...aproveito para fazer em casa, ainda que no hiper sejam mais baratos. Quando era criança, faziamos gelados com água, groselha e um palito espetado na forma de fazer cubos de gelo que vinha com o frigorifico... Que coisa deliciosa. Enfim outros tempos.
Para fazer o gelado, bata cuidadosamente em banho maria  (200 gr)de ovos (200 gr) de açucar e 1L leite, até formar um creme tendo atenção em não deixar cozer, porque vai formar grumos. A este creme junta-se a mesma quantidade do puré da fruta que tiver disponivel. Envolve-se (200 gr.) de natas batidas e vai á geladeira. Se, como nós que somos uma família remediada, não tiver máquina de gelados coloque a mistura num recipiente e leve  ao congelador. De duas em duas horas, bata a mistura com um garfo ou vara de arames. Repita a esta operação quantas vezes as necessárias até a mistura apresentar a textura e cremosidade característica do gelado. (Bater a mistura serve para quebrar os cristais de gelo que se vão formando, e é essencial para formar o gelado!). O Gelado tem validade de vários meses.

VIVA O VERÃO


Esquadrão Classe A (2010) DVDrip



Dirigido por Joe Carnahan

Com: Liam Neeson, Bradley Cooper, Sharlto Copley, Quinton “Rampage” Jackson, Jessica Biel

Esquadrão Classe A- toma como base a serie de Tv. Quatro ex-Boinas Verdes que, acusados de um crime que não cometeram, formam um grupo de mercenários especialistas em lidar com missões complicadíssimas: o ex-coronel e líder da equipe Hannibal Smith (Neeson), o  piloto “Mad” Murdock (Copley), o tenente  Peck (Cooper) e o... bom, o durão B.A. (Jackson).

Para quem se lembra desta série( das poucas que passavam na TV Portuguesa), tem aqui uma oportunidade de reviver em filme,... agora com elenco de artistas conhecidos do grande ecrãn.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Greenberg 2010 DvdRip





Realização:Noah Baumbach 
Interpretação:Ben Stiller,  Dave Franco,  Jennifer Jason Leigh, Juno Temple
O plano de Roger Greenberg para os próximos tempos é fazer  nada e hospedar-se à borla em Los Angeles, na casa do seu bem sucedido irmão. Entretanto, ele vai reencontrar os velhos amigos e membros da sua ex-banda mas, os tempos mudaram e eles não continuam necessariamente a ser os melhores amigos. Greenberg começa assim a partilhar o tempo livre com a assistente do seu irmão, Florence, aspirante a cantora e também ela uma alma perdida. Durante uma série de embaraçosos e desastrosos encontros amorosos, ficamos a pensar se um homem tão irascível como Greenberg poderá finalmente ter encontrado alguém que o aprecie por si próprio…

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails