INSTRUÇOES PARA FILMES

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

wall street.2010.R5.by sierra

DOWN TORRENT LEGENDA

Jacob "Jake" Moore é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie , a filha de Gordon Gekko . Jake acredita que seu chefe, Bretton James , teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.

Elenco Principal:
Shia LaBeouf ... Jacob Moore
Michael Douglas ... Gordon Gekko
Charlie Sheen ... Bud Fox
Carey Mulligan ... Winnie Gekko
Direção: Oliver Stone

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coincidências do Amor (The Switch) 2010.R5.by sierra


 DOWNLOAD TORRENT LEGENDA
Kassie está com 40 anos e decide ter um filho. Seu melhor amigo, Wally, é contra. Mas ela decide-se mesmo assim e encontra um elegante e charmoso doador de esperma. Durante a  festa, Wally, completamente bêbado, troca as embalagens com as amostras . Anos depois... vai acontecer a maior das  confusoes!
Comedia muito divertida e actual dirigida por, Will Speck e Josh Gordon

Elenco principal:Jennifer Aniston,  Jason Bateman,
Outros actores: Jeff Goldblum,  Juliette Lewis,  Patrick Wilson,              Thomas Robinson

domingo, 24 de outubro de 2010

Red.2010.DvdSCR.Xvid

DOWLOAD TORRENT E LEGENDA

Baseado na Novel da DC Comics, RED (Aposentados ePerigosos) é uma explosiva comédia de ação protagonizada por BruceWillis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren.Frank (Willis), Joe (Freeman), Marvin (Malkovich) e Victoria (Mirren) costumavam ser os maiores agentes da CIA, mas os segredos que eles guardam apenas serviram para os tornar maiores alvos da agência. Agora, acusados de assassinato,  devem usar toda a sua experiente astúcia e o trabalho de equipe para se manterem vivos e um passo à frente de uma nova geração de agentes treinados.
Para interromper a operação da agência de inteligência, a aposentada equipe embarca numa missão impossível para
invadir a sede da CIA, onde descobrirão uma das maiores
conspirações e encobrimentos da história do governo.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

terça-feira, 12 de outubro de 2010

My name is nobody.1973.DVD.by sierra


DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

De autoria da grande lenda do faroeste Sergio Leone, o jovem a ambicioso pistoleiro conhecido como "Ninguém" (Terence Hill), está de olho em seu ídolo, o Rei do gatilho, conhecido como Jack Beauregard (Henry Fonda)que pensa em seguir uma vida mais calma.
Decidido a evitar que seu herói abandone a acçao prepara-lhe uma emboscada com os piores bandidos do Oeste, apenas para vê-lo em ação pela última vez, o que resulta em um desfecho memorável, que se tornou um dos finais mais famosos em comédia de ação!
Intérpretes
Henry Fonda, Terence Hill, Jean Martin

Boot Hill.T rides again.DVD 1973.by sierra

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Honey Fisher tornou-se um homem poderoso numa pequena cidade do Velho Oeste que cresceu devido a exploração de ouro na região. Fisher e seus pistoleiros controlam o dinheiro e as minas de ouro. Oprimidos, os cidadãos pedem a Cat Stevens (Terence Hill) para combater o vilão. Mas Cat sabe que não conseguirá derrotar-los sozinho e chama seu parceiro Hutch Bessy (Bud Spencer) e Tom, um artista de circo que quer se vingar dos criminosos. Um grande sucesso do cinema.

domingo, 10 de outubro de 2010

6 Guns.2010.DVDRip.by sierra


DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA


Uma jovem pede a ajuda de um caçador de recompensas
para lhe ensinar a ser uma pistoleira, para que ela possa 
caçar os homens que mataram sua família.

Doc West.2009.by sierra

Download Torrent e Legenda

No filme Doc West, foi roubado depois de ter depositado o deu dinheiro nos correios que foram assaltados. West famosa lenda americana segue para a cidade mais próxima no seu encalce, procurando vingança. Quando a sua verdadeira  identidade  será descoberta e uma batalha entre a cidade explode em tiroteio ele terá que escolher um lado, entre os bandidos ou os cidadãos cumpridores da lei. 

Direção: Giulio Base & Terence Hill

Elenco:

Terence Hill ... Minnesota West

Paul Sorvino ... Sheriff Basehart

Ornella Muti ... Debra 'Tricky' Downing

Boots Southerland ... Nathan Mitchell

sábado, 9 de outubro de 2010

Mirrors 2.STV.DVD.2010

DOWNLOAD TORRENT LEGENDA

Sinopse: Quando Max, que está a recuperar de um acidente traumático, aceita um trabalho como guarda nocturno, ele começa a ter visões de uma secreta mulher jovem nos vidros da loja.

Elenco: Nick Stahl, William Katt, Emmanuelle Vaugier


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Piranha.2010.DVDRip.by.sierra

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado num lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d’água, não há como se prevenir. Agora, a agente de policia Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que os veraneantes se transformem em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação, disponível também em 3D.


Predadores.2010.DVDRip.by.sierra

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Predadores, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien  Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são 
assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza,  presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja,  "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores  alienígenas.

sábado, 2 de outubro de 2010

Jonah Hex(caçador de recompensas).2010.DVDRip

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA 

O filme conta a história do pistoleiro Jonah Hex, criminoso para uns, herói para outros, Jonah Hex é o mais temido dos caçadores de recompensa do Velho Oeste. Surgindo caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados. Quentin Turnbull, rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA culpa Hex erradamente pela morte de seu filho e,procura vingança.Hex é um homem consumido pelo ódio e amargura, e traz estampado na cara o seu desprezo pela humanidade. A cicatriz medonha que deforma seu rosto, foi vingança por parte da tribo apache que o adoptou.
Actores:
Josh Brolin ... Jonah Hex
John Malkovich ... Quentin Turnbull
Megan Fox ... Lilah
Michael Fassbender ... Burke

Direção: Jimmy Hayward



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Last airbender.2010.by sierra

 DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Ar, Água, Terra, Fogo.Quatro nações unidas pelo destino, quando a Nação do Fogo declara uma guerra brutal contra as restantes Nações. Passa-se um século sem que se consiga a esperança de mudar o curso desta destruição. Apanhado entre o combate e a coragem, Aang  descobre que é o último Avatar com o poder de manipular os quatro elementos. Aang junta-se a Katara , uma Mestre da Água e ao seu irmão, Sokka, de modo a restaurar a harmonia no seu mundo devastado pela guerra.

Realização:M. Night Shyamalan

Intérpretes:Jackson Rathbone ... SokkaDev Patel ... ZukoCliff Curtis ... Firelord OzaiNicola Peltz ... KataraRandall Duk Kim ... Old Man in TempleJessica Andres ... SukiNoah Ringer ... AangSeychelle Gabriel ... Princess YueShaun Toub ... Uncle IrohAasif Mandvi ... Commander Zhao 


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails