INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.TS.By.sierra

DOWN TORRENT E LEGENDA

O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

Actores:
Bill Nighy ... Rufus Scrimgeour
Emma Watson ... Hermione Granger
Richard Griffiths ... Vernon Dursley
Harry Melling ... Dudley Dursley
Daniel Radcliffe ... Harry Potter
Julie Walters ... Molly Weasley
Bonnie Wright ... Ginny Weasley
Direção: David Yates

domingo, 28 de novembro de 2010

Westbrick Murders 2010 DVDRip.by.sierra

A cidade de Westbrick é um lugar áspero para se viver. É aqui que o jovem novato agente da polícia, Matthew, vive com a sua esposa. Enquanto isso, o famoso serial killer Billy e Barbara embarcam numa onda de assassinatos a fim de obter apenas fama.
É então que Mateus recebe a sua primeira missão com o seu parceiro mais velho William, infelizmente, quando ele cruza o caminho de Billy e Barbara. William é morto no cumprimento do dever por Billy e Barbara, mas isso parece não ser suficiente para eles: eles torturam e assassinam brutalmente a esposa de Matthew.

Realização:Reg Traviss
Actores:
Daniell Edwards, Sami Darr, Anna Bård, Eric Roberts

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

THE DOORS _ 'Live in Vancouver 1970'_2010

Uma raridade que vai deixar os fãs de The Doors alucinados. Acaba de ser lançado o registro de um show no Canadá, Vancouver, no Pacific Coliseum, realizado no dia 6 de junho de 1970, cerca de um ano antes da morte de Jim Morrison,


'Live in Vancouver 1970' chegou às lojas dos Estados Unidos nesta segunda-feira (22 de Novembro 2010).

Trata-se de uma das últimas performances da banda. O álbum duplo ao vivo traz ainda a antológica participação do bluesman Albert King. O guitarrista toca uma jam com quatro canções, incluindo 'Rock Me', 'Who Do You Love' e 'Money (That's What I Want)'.

sábado, 20 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Perfect Getaway.A Trilha.2009.DVDRip.bysierra

DOWN TORRENT+LEGENDA

Durante umas férias paradisíacas, dois casais encontram alguns psicopatas que assassinam turistas por prazer e diversão.

Elenco: Milla Jovovich, MarleyShelton.
Direção: David Twohy


Eat Pray Love.Comer Rezar e Amar.2010.DVDRip

DOWN TORRENT+LEGENDA

Liz Gilbert é uma mulher moderna que, após o divórcio, decide fazer uma viagem pelo Mundo, de modo a redescobrir-se a si própria. Retira-se do trabalho pelo período de um ano e entra numa zona de risco, de forma a mudar a sua vida. Nos lugares exóticos que visita, ela vive o simples prazer de comer em Itália, sente o poder de rezar na Índia e, inesperadamente, descobre o amor em Bali. Baseado numa história verídica, Comer Orar Amar é uma visão inspiradora do nosso Mundo.

Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem, James Franco, I. Gusti Ayu Puspawati, Hadi Subiyanto, Billy Crudup, Viola Davis.
Direção: Ryan Murphy

sábado, 13 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Stone (R5-2010).by sierra

DOWN TORRENT+LEGENDA

Um condenado, concebe um plano para manipular um oficial da policia para garantir a sua liberdade condicional, colocando sua bela esposa no caminho do homem da lei. 

Diretor: John Curran
Estrelas: Edward Norton , Milla Jovovich e Robert De Niro

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Law Abiding Citizen.2010.Dvd-rip

Down Torrent+Legenda

Clyde Shelton (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime é solto graças a um acordo costurado pelo promotor Nick Rice (Jamie Foxx). Anos depois, o assassino é encontrado morto. Mesmo sem ter provas suficientes, Clyde é preso pelo ocorrido. Seu grande objetivo é denunciar a corrupção no sistema judicial, nem que para tanto ele precise eliminar todos os envolvidos. Só que Nick enfrenta um problema: apesar de estar na cadeia, Clyde aparenta sempre estar um passo a frente de todos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

The.Truth.2010.DVDRip.by sierra

  DOWN TORRENT+LEGENDAS  

Quando um casal é feito refém em sua casa por um intruso, uma simples invasão de casa se transforma em algo muito mais complicado. A mulher pode, ou não, conhecer o intruso; e o intruso pode, ou não, ter cruzado o caminho do marido. Um casal pode sobreviver após serem expostos um ao outro quem (e o que) eles realmente são? E o intruso na verdade quer apenas roubá-los? O que cada um está tentando esconder dele e do outro?

Elenco:
John Heard ... Jonathan Davenport
Brendan Sexton III ... Gabriel Doyle
Erin Cardillo Erin Cardillo ... Dana Davenport

Direção: Ryan Barton-Grimley

Up - Altas Aventuras 2009 DVDRip.bysierra

DOWNLOAD TORENT+LEGENDA 

O filme tem legendas e esta dobrado em Br. A escolha e Vossa, para os miudos mais pequenos que ainda nao sabem ler, a opçao dobrada e sempre a melhor,pena nao ter existir em Portugues.

Carl Fredricksen passou a vida toda sonhando em explorar o planeta e em aproveitar a vida ao máximo. Mas aos 78 anos de idade, parece que a vida o ignorou, até que uma reviravolta do destino (e um persistente Explorador de Terras Selvagens de 8 anos, chamado Russell) dá um novo sentido para sua vida. Up leva o público em uma emocionante aventura na qual a dupla improvável enfrenta uma região remota, vilões inesperados e animais selvagens.

Direção: Pete Docter / Bob Peterson



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quadrologia - Residente Evil


Existe uma corporação chamada Umbrella Corp., que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City Durante um dia normal de trabalho na base da Umbrella em Raccoon, conhecida como Colméia (The Hive) por estar situada vários quilômetros abaixo da terra, uma sabotagem faz com que o T-Vírus contamine o local,o que ativa os mecanismos de defesa da Rainha Vermelha, que por sua vez mata a todos para que a infecção não chegue a superfície.A jovem Alice acorda numa mansão também localizada em Raccoon, totalmente sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.
A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis devoradores, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.
Alice e sua unidade militar têm três horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por toda a Terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da corporação Umbrella - o T-vírus.

Elenco: Milla Jovovich... Alice, protagoniza todos os 4 filmes

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

terça-feira, 2 de novembro de 2010

he Last Rites Of Ransom Pride.DVDRip.2010.by.sierra

DOWN TORRENT LEGENDA

Sinopse: A história de Juliette (Lizzy Caplan), uma viúva muito dura que é impedida pelo Reverendo (Dwight Yoakam) de enterrar o seu marido, Ransom Pride (Scott Speedman), um herói local.

Direção: Tiller Russell 
Elenco:Dwight Yoakam ... Reverend Early Pride
Lizzy Caplan ... Juliette Flowers
Jon Foster ... Champ Pride
Cote de Pablo ... Bruja
Jason Priestley ... John

The American (Um homem misterioso).2010.R5.by sierra

DOWN TORRENT LEGENDA

Jack (George Clooney) é um assassino profissional impecável, porém um dos seus trabalhos nao bate certo e ele decide aposentar-se. Mas antes de mudar de vida ele tem de realizar um último trabalho numa pequena cidade da Itália, onde Jack encontra uma nova paixão e uma razão para viver.
George Clooney ... Jack/Edward
Irina Björklund ... Ingrid
Lars Hjelm ... Hunter #1
Johan Leysen ... Pavel
Paolo Bonacelli ... Father Benedetto
Giorgio Gobbi ... Man on Vespa
 


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails