INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

True Legend. A Lenda DVDRip.2010

TORRENT*LEGENDA      

No final da Dinastia Qing, vivia Su Qi-Er, um homem rico que perde toda sua fortuna e reputação graças a uma conspiração feita pelo seu próprio meio-irmão. Após ser forçado a vagar pelas ruas, Su dedica sua vida às artes marciais e resurge como um herói pratriótico conhecido como o “Rei dos Mendigos”.

Actores:
Xun Zhou ... Yuan Ying
Michelle Yeoh ... Sister Yu
Xiaogang Feng ... Pickpocket
Andy On ... Yuan Lie

Direção: Woo-ping Yuen

sábado, 11 de dezembro de 2010


TORRENT+LEGENDA

 Um pistoleiro solitário recebe um perdão de última hora do corredor da morte, com a missão de entregar uma mulher de poderes misteriosos a um governador corrupto. Como pano de fundo de uma terra inóspita congelada. Snowblind inclui o triângulo amoroso clássico, mais toneladas de acção.

AVATAR.BRRip.2010

Novo Link

Gun. DVDRip 2010

DOWN TORRENT

Apenas consegui o filme em Inglês(americano). Assim que estiver disponivel uma legenda de boa qualidade irei acrescentar neste ou em novo Post.

Entretanto fica o filme para quem entenda algo de Ingles, os dialogos são simples pois o filme vale pela acção intensa, passada no mundo da droga, e pro mais uma participação de "50 Cent" definitivamente a afirmar-se no mundo da sétima arte, ao lado do "enorme" Val Kilmer.

ELENCO:
50 Cent,
Malik Barnhardt,
Paul Calderon
Val Kilmer



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Shrek Forever After.DVDRip. 2010. DualAudio

DOW TORRENT+LEGENDA

Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

Idioma: Inglês ou Português(Brasil)
Tempo de Duração: 93 minutos
Direção: Mike Mitchell
Mike Myers (Shrek)
Cameron Diaz (Princesa Fiona)
Eddie Murphy (Burro)
Antonio Banderas (Gato de Botas)
Julie Andrews (Rainha Lillian)
Larry King (Doris)
Regis Philbin (Mabel)
Jane Lynch (Gretched)

THE TOWN. DVDRip 2010. By sierra

DOW TORRENT+LEGENDAS
Todos os anos, mais de 300 assaltos a bancos acontecem em Boston. E grande parte dos assaltantes mora no pequeno bairro de Charlestown. Um deles é Doug MacRay (Ben Affleck), líder de um grupo de inescrupulosos assaltantes de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. A única família que Doug conhece são seus parceiros de crime, especialmente Jem (Jeremy Renner), que apesar do seu temperamento perigoso e explosivo, é alguém que Doug pode chamar de irmão. Mas tudo muda no último trabalho da gangue, quando fazem a gerente de banco Claire Keesey (Rebecca Hall) de refém.
Elenco
Ben Affleck ... Doug MacRay
Rebecca Hall ... Claire Keesey
Jon Hamm ... FBI S.A. Adam Frawley
Jeremy Renner ... James Coughlin
Direção: Ben Affleck

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Charlie Valentine.2010. DVDRip.by sierra

 DOWN TORRENT+LEGENDA


"Charlie Valentine" era um gangster, um pistoleiro, um mulherengo e um chef muito bom ? Ele também foi o mais perigoso canalha, irresponsável que você nunca conheceu.
Elenco
Raymond J. Barry (Charlie Valentine)
Michael Weatherly (Danny Valentine)
James Russo (Rocco)
Tom Berenger (Becker)

Direção: Jesse V. Johnson
Gênero: Drama / Ação
Duração: 96 min.

You Will Meet a Tall Dark Stranger( Encontro com um Estranho) 2010 DVDRIP

 DOW TORRENT 

Alfie (Anthony Hopkins) é um homem de 70 anos que envolve com uma ex-prostituta muito mais nova do que ele após divorcia-se de Helea (Gemma Jones), com quem foi casado por 40 anos. Sally (Naomi Watts), filha co casal recém-divorciado, é casada com Roy (Josh Brolin). Roy é frustrado pelo fracasso da publicação do segundo livro, após o sucesso do primeiro. O medo da fama passageira tornou a convivência difícil e atrapalhou o sonho de Sally em ser mãe.
Tempo de Duração: 98 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Direção: Woody Allen
Actores:Naomi Watts
Josh Brolin
Anthony Hopkins
Antonio Banderas
Anna Friel
Freida Pinto

Assim que tiver legendas em Português disponiveis irei colocar



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ladrões (Takers) 2010 R5.By.sierra

DOW TORRENT+LEGENDA

Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

Paul Walker (John Rahway)
Matt Dillon (Jack Welles)
Chris Brown (Jesse Attica)
Hayden Christensen (A.J.)

Direção:John Luessenhop
Gênero:policial

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails