INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia The Voyage of the Dawn Treader) 2010 R5

TORRENT E LEGENDA

Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandr Keynes) e Eustáquio (Will Poulter) retornam para Nárnia, através de uma pintura mágica, onde se encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos de aventuras passadas. Para encontrar os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, ele começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada, onde irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Mais uma vez, os jovens colocarão sua coragem e convicções à prova, antes que consigam chegar no limite do mundo.

Elenco:
Ben Barnes (Rei Caspian)
Skandar Keynes (Edmundo Pevensie)
Georgie Henley (Lúcia Pevensie)
Will Poulter (Eustáquio Scrubb)
Liam Neeson (Aslan - voz)
Simon Pegg (Ripchip - voz)
Tilda Swinton (Feiticeira Branca)

Direção: Michael Apted


The Big Bang - DVDRip 2011


Um detetive particular é contratado para encontrar uma stripper desaparecida, mas o trabalho torna-se complicado quando todos que questionam, acabam mortos. Das ruas de Los Angeles ao deserto desolado do Novo México, Cruz deve enfrentar um brutal Boxeador Russo, três detetives impetuosos da policia de Los Angeles , um bilionário, que procura o Big Bang, e sua linda esposa. A solução para o mistério vai custar dez vidas.

Elenco:
Sienna Guillory
Antonio Banderas
Autumn Reese
Sam Elliott

Direção: Tony Krantz

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chocolate Chip Cookies


Esta é uma das muitas receitas de Chocolate Chip Cookies, o tradicional e tão desejado biscoito americano, que retirei do blog da feiticeira Claudia Lima http://clima65.blogspot.com/ a quem envio os meus parabéns.
Ingredientes:
2 1/4 xícaras de farinha de trigo (utilizei Branca de neve)
1 colher chá de bicarbonato de sódio (substitui por fermento Royal)
1/2 colher chá de sal
1 xícara de manteiga em temperatura ambiente(utilizei Vaqueiro)
3/4 xícara de açúcar refinado
3/4 xícara de açúcar mascavo
1 colher chá de essência de baunilha
2 ovos
2 xícaras de chocolate chips

Modo de Preparar:
Numa vasilha misturar a farinha, o bicarbonato e o sal. Em outra vasilha bater com a batedeira a manteiga, o açúcar granulado, o açúcar mascavo e a essência de baunilha até a mistura se apresentar bem cremosa. Adicionar os ovos e bater bem. Adicionar a fainha aos poucos e bater bem. Desligar a batedeira e acrescentar os chocolate chips à massa. Misturar bem. Colocar a massa às colheradas em uma assadeira, mantendo um pequeno espaço entre os biscoitos. Não é preciso untar. Assar em forno pré-aquecido a 190ºC (375ºF) de 8 a 10 minutos. Retirar do forno, deixar esfriar um pouco e transferir para uma grade e deixar esfriar completamente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails