INSTRUÇOES PARA FILMES

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Transformers-A vingança dos derrotados - 2009 DVD-rip



DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA
Sinopse:Sam e Mikaela voltam a ser procurados pelos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como iniciou a história dos robôs neste planeta. Os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.
No seguimento do primeiro filme uma grande produção. No final ficamos com pena de ter acabado.
Elenco:
Megan Fox ... Mikaela Banes
Shia LaBeouf ... Sam Witwicky
Isabel Lucas ... AliceJ
osh Duhamel ... Captain Lennox

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Merlin e o Livro das Bestas - 2009 -DVD-Rip

DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA

Sinopse: Nos vinte anos desde a queda de Camelot, Merlin tornou-se um eremita conhecido como “o homem selvagem da floresta.” Ele está agora convocado,pelo lider de um grupo de jovens cavaleiros, numa missão para destruir o mal, que pretende construir uma nova "Camelot".
Uma aventura fantástica cheia de ação para toda a familia.
Elenco:
James Callis
Laura Harris
Jesse Moss
Monique Ganderton
Realizador: Warren P. Sonoda

sábado, 26 de setembro de 2009

Ano Um 2009 DVD-Rip


Sinopse: Quando Zed (Jack Black) e Oh (Michael Cera), dois caçadores preguiçosos, são banidos de sua aldeia, eles partem para uma jornada épica pelo mundo antigo. Eles perambulam durante o início da civilização nos tempos bíblicos. Zed (Jack Black) e seu amigo também partilham o coração de uma mesma mulher.

A Proposta- 2009 DVD-Rip


Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a excêntrica família dele. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Star Trek - The Future Begins 2009 DVDRip



Sinopse :
James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.


Elenco:
Chris Pine ... James T. Kirk; Zachary Quinto ... SpockLeonard ; Nimoy ... Spock Prime; Eric Bana ... NeroBruce ; Greenwood ... Capt. Christopher Pike; Karl Urban ... Dr. Leonard ; Zoe Saldana ... Nyota Uhura; Simon Pegg ... Scotty; John Cho ... Hikaru Sulu; Anton Yelchin ... Pavel Chekov

domingo, 13 de setembro de 2009

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas-DVDRip

Download Torrent e Legenda em DVDRip
O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) um solreirão convicto, adora liberdade, diversão e mulheres. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida...
Elenco:
Matthew McConaughey (Connor Mead)
Jennifer Garner (Jenny Perotti)
Michael Douglas (Uncle Wayne)
Emma Stone (Allison Vandermeersh)

Viagem ao Centro da Terra - 2008-DVD-Rip


Sinopse:
Trevor Anderson é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean e a guia Hannah . Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.
Elenco:
Brendan Fraser (Trevor Anderson)
Josh Hutcherson (Sean Anderson)
Anita Briem (Hannah Ásgeirsson)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails