INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Beyond A Reasonable Doubt ( A verdade e o medo)2009[DVD-Rip]

Elenco: Jesse Metcalfe, Michael Douglas, Amber Tamblyn, Orlando Jones,
Direção: Peter Hyams
Sinopse: C.J. Nicholas é um jornalista de investigação que tenta a história da sua vida: assume-se como culpado de um homicídio que não cometeu de maneira a testar o sistema judicial e denunciar Mark Hunter, um procurador do Ministério Público que tem estado sobre a sua mira por suposta manipulação de provas. O objectivo de C.J. Nicholas é expor os perigos e ambiguidades das provas circunstanciais mantendo sempre a condição imposta de "dúvida razoável", em que todo o indivíduo é inocente até prova de contrário. Tudo parecia correr bem até que a única testemunha que o poderia exonerar é encontrada morta.

Gamer (2009) DVDRip

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.

domingo, 15 de novembro de 2009

Ligeiramente Grávidos (Knocked Up) (2007) DVDrip

Download do Torrent e Legenda
Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente.

(The Bucket List) (2007) DVDRip

Download do Torrent e Legenda
Sinopse:
Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) são dois homens com câncer em estágio terminal, que fogem do hospital e põem os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Se beber não case- Hangover- (2009) DVDRip

Download de Torrent e Legenda
Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...

Elenco:Bradley Cooper (Phil Wenneck)
Ed Helms (Stu Price)
Zach Galifianakis (Alan Garner)
Justin Bartha (Doug Billings)

Hancock 2008 DVDRip

DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA
Sinopse:
Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão sempre que quiser, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Uma Cilada Para Roger Rabbit 1988 [DVD-RiP]

DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA

Sinopse:
Detetive (Bob Hoskins) contratado para descobrir o que está acontecendo com Roger Rabbit, acusado de um crime no mundo real, se apaixona pela sensual Jessica, dando origem a um louco triângulo amoroso.
O primeiro filme que vi onde se une a B.D. com o cinema real, numa combinação perfeita. Momentos inesqueciveis apesar de ter 20 anos é um filme que não perdeu a actualidade . Simplesmente fantastico.
Façam o favor de não perder e vejam com os vossos filhos.
Abraços e SEJAM FELIZES

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails