INSTRUÇOES PARA FILMES

domingo, 6 de dezembro de 2009

The Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans [2009]

Torrent e Legenda
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Val Kilmer, Denzel Whitaker.
Direção: Werner Herzog
A acção ocorre em Nova Orleães após o furacão Katrina, o Tenente McDonagh, um policia corrupto com problemas com o jogo e droga, investiga o assassinato de seis imigrantes Senegaleses.

Veronika Decides to Die (2009) DVDRip

Torrent e Legenda

Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica descobre que terá apenas uma semana de vida. Nesta adaptação da mais peculiar obra de Paulo Coelho vemos como a morte pode provocar intensas transformações em nossa visão da vida.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Código de Conduta (Law Abiding Citizen) 2009 R5

Baixar Torrent e Legenda
Clyde Shelton (Gerard Butler) é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime é solto graças a um acordo costurado pelo promotor Nick Rice (Jamie Foxx). Anos depois, o assassino é encontrado morto. Mesmo sem ter provas suficientes, Clyde é preso pelo ocorrido. Seu grande objetivo é denunciar a corrupção no sistema judicial, nem que para tanto ele precise eliminar todos os envolvidos. Só que Nick enfrenta um problema: apesar de estar na cadeia, Clyde aparenta sempre estar um passo a frente de todos.

Direção: F. Gary Gray

2012 - O final dos tempos - (2009) R5

Baixar Torrent e Legenda
Séculos atrás, os maias deixaram no seu calendário, uma data final num dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos discutem a data, numerólogos encontraram padrões que o preveem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.
Direção: Roland Emmerich
Elenco:
John Cusack ... Jackson Curtis
Amanda Peet ... Kate Curtis
Chiwetel Ejiofor ... Adrian Helmsley
Thandie Newton ... Laura Wilson
Oliver Platt ... Carl Anheuser
Thomas McCarthy ... Gordon Silberman
Woody Harrelson ... Charlie Frost
Danny Glover ... President Thomas Wilson

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um Plano Brilhante (Flawless) (2007) DVDRip

Download do Torrent e Legenda
Laura Quinn, uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamante da Londres de 1960, sente-se extremamente frustrada porque o seu sucesso profissional na London Diamond (Lon Di) esta a ser impedido pelo fato de ser mulher. Junta-se a Mr. Hobbs, um zelador amargurado que se sente traído depois de trabalhar a vida toda para a empresa. Juntos,planeiam o crime perfeito,um roubo audacioso na firma que os menosprezou.
Direção: Michael Radford
Elenco:
Demi Moore ... Laura Quinn
Michael Caine ... Sr. Hobbs

Valente (The Brave One) (2007) DVDRip

Download do Torrent e Legenda

Erica, uma popular apresentadora de rádio de New York, viu o noivo morrer e, ela mesma, também quase foi vítima fatal de um inesperado e selvagem ataque. Agora ela descobre dentro de si uma pessoa que lhe é totalmente desconhecida, alguém que vagueia pela cidade à noite, armada e em busca de vingança, em conflito consigo mesma.Jodie foster, vencedora de dois Oscar, é Erica, e Terence Howard é o policia determinado que a persegue. O futuro de Erica é incerto, mas de uma coisa todos têm certeza: Valente é um thriller intenso que desfere um soco emocional contra a boca do estômago.
Direção: Neil Jordan
Elenco:
Jodie Foster ... Erica Bain
Terrence Howard ... Detective Mercer

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Estranha Perfeita (Perfect Stranger) DVDRip 2007

Torrent e legenda
A jornalista Rowena resolve fazer uma investigação independente do assassinato de uma amiga. Assim, que começa a mergulhar no universo dela, disfarçando-se tanto no mundo real, quanto no virtual da internet, acaba por se envolver num relacionamento complicado e obsessivo on-line com um homem.

Direção: James Foley
Elenco:Halle Berry ... Rowena
Bruce Willis ... Harrison Hill

Vidas que se Cruzam (The Burning Plain) DVDRip 2008

Torrent e legenda
A história de cinco personagens, e seus percursos emocionais que abordam a recuperação de suas próprias vidas: a jovem Mariana, uma menina que vive em uma pequena cidade na fronteira com o México; Sylvia, que procura deixar para trás um pecado do seu passado; Nick e Gina, um casal ilegal de amantes; e Maria, que ajuda a levar a seus pais redenção, perdão e amor.
Elenco:
Charlize Theron ... Sylvia
Kim Basinger ... Gina
Jennifer Lawrence ... Mariana
José María Yazpik ... Carlos
Joaquim de Almeida ... Nick

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails