INSTRUÇOES PARA FILMES

sábado, 6 de março de 2010

Uma História de Esperança (Precious) 2009 BRDvd


TORRENT E LEGENDA
Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis na sua juventude. Abusada pela mãe, violentada pelo pai, cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. Os seus pensamentos suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”.

Director: Lee Daniels
Elenco Principal:
Gabourey 'Gabby' Sidibe ... Precious
Mo'Nique ... Mary
Paula Patton ... Ms. Rain
Mariah Carey ... Sra. Weiss
Nomeado para globo de ouro_ Melhor filme
Vencedora Óscar melhor actriz secundária

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails