INSTRUÇOES PARA FILMES

terça-feira, 22 de junho de 2010

SERRA DA ESTRELA


A Serra da Estrela para além das magnificas paisagens apresenta imensas possibilidades de praticar desporto. Algumas modalidades bem radicais, como podem ver nestes VIDEO ou  VIDEO . Para acompanharem tudo o que se passa na nossa Fantástica Região visitem aqui  o blog dos companheiros da imagem.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma Noite Fora de Série [Date Night] (2010) R5


   Claire e Phil Foster (Tina Fey e Steve Carell) são um casal suburbano que se arrasta no seu dia a dia e casamento. Até as suas "noites de saída" de jantar e cinema, se transformaram numa rotina. A fim de reacender a chama marital, visitam um bistro nova-iorquino da moda, onde um caso de identidade trocada os precipita pela cidade a velocidades alucinantes, numa aventura sem descanso. Lembrando-os do que os tornava tão especiais juntos, Phil e Claire defrontam um par de polícias corruptos, um mafioso de alto gabarito - e um taxista louco - à medida que a sua saída se transforma numa noite que nunca irão esquecer.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ARGOLAS

Esta receita é a que a minha mãe utiliza, as medidas são sempre feitas com colheres ou chávenas do chá.

Ingredientes:Três ovos inteiros;dez colheres de sopa de açúcar;sete colheres de sopa de leite;um cálice de aguardente;três colheres de sopa de azeite;uma colher de sobremesa de bicarbonato(ou fermento em pó);farinha a suficiente;óleo para fritar e açúcar e canela misturados.

Como se faz:Numa tigela juntam-se os ovos e os restantes ingredientes,misturando-se no fim a farinha, trabalhando sempre a massa, até que seja possível tender. Pega-se em bolinhas de massa e numa superfície enfarinhada rola-se até ter o feitio de um dedo comprido, é só pegar as pontas e levar a fritar, e colocar sobre papel de cozinha para ficarem secas.


Ela É Demais Para Mim!( She's Out of My League)

domingo, 13 de junho de 2010

BROAS DE AZEITE E MEL

Ingredientes:
5 ovos inteiros ; 1 chávena de açúcar ; 2,5 dl de azeite ;
meio cálice de aguardente ; 500gr farinha ; ovo para pincelar.

Confecção:
Numa tigela batem-se os ovos e o açúcar até se obter uma massa fofa e esbranquiçada. Podem ser batidos com o batedor .Entretanto, aquece-se um pouco o azeite e duas colheres de sopa de mel em banho-maria. Junta-se ao preparado anterior e bate-se um pouco mais.A partir daqui, a massa deve ser trabalhada à mão. Adiciona-se a farinha introduz-se a aguardente e, se for necessário, um pouco mais de farinha. A massa deve desprender-se das mãos, mas ficar macia.Retira-se a massa da tigela e põe-se a descansar um pouco sobre uma tábua enfarinhada. Em seguida tendem-se as broas. Pincelam-se, com ovo batido e levam-se a cozer em forno bem quente, em tabuleiros polvilhados com farinha, de modo a ficarem com bom lar, isto é, uma base bem loura.

The Vicious Kind (2009)Dvdrip

Realização: Lee Toland Krieger
Elenco: Brittany Snow, J.K. Simmons, Adam Scott, Alex Frost, Alysia Reiner, Bill Buell, Sonny Vellozzi, Jordan Berkow, Robert Bizik, Kate Krieger, Vittorio Brahm

“The Vicious Kind” traz-nos a história de uma relação entre dois irmão, de um pai, que tenta estabelecer uma ligação mais afectiva com os seus filhos e de uma jovem que se vê envolvida entre os três.A história começa quando Caleb Sinclaire relutantemente vai buscar o seu irmão Peter e traz-lo a ele e à sua namorada para casa para comemorarem o dia de Acção de Graças.Caleb, que terminou recentemente o relacionamento com a sua namorada de longa data e que está desconfiado dos relacionamentos, alerta o seu irmão Peter de que Emma irá acabar por magoá-lo, mas ele não consegue parar de se sentir atraído por ela.
Drama em que algumas pessoas, poderão analisar a sua própria realidade.
Sem estreia prevista em Portugal, premiado no 'Sundance film' Festival.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Salada Grega

Os Gregos servem sempre salada a acompanhar todas as iguarias.
Na Alemanha em um restaurante Grego, serviram-me uma salada, composta com salada de alface, gomos de tomate carnudo (quase sem pevides), base de alcachofra aos pedaços ( de enlatada), azeitonas pretas ( de duvidosa qualidade) e queijo "feta" (de cabra quase fresco) e algumas rodelas de pepino. Tudo temperado com azeite, vinagre e pimenta preta do moinho e polvilhado com oregãos.
Fiz algumas alterações e ficou óptima. Desiti das alcachofras enlatadas, utilizei azeitonas caseiras compradas no mercado, queijo fresco e acrescentei o que não pode faltar numa 'bela' salada umas rodelas de cebola. Também desiti dos oregãos, talvez na próxima utilize salsa.
Com duas fatias de pão centeio esqueci a carne, ficou para o 'Bobi'.

Lembranças-Remember Me 2010 DVDrip


Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally, a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar através do amor, se libertar da angústia.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

American Virgin 2009 DVDRip



Sexo. Apenas, sexo. Isso é só o que os jovens procuram quando chegam à faculdade? Não! Pelo menos é o que pensa Priscilla (Jenna Dewan), uma jovem que faz parte de um grupo que defende o sexo, só após do casamento, e não cede às tentações da carne. Pobre Priscilla, tudo o que ela acredita vai mudar quando, acidentalmente, fica bêbada pela primeira vez na vida e se encontra com o descomprometido Ed Curtzman (Rob Schneider) um produtor de videos malandreco.

Green Zone 2010 DVDRIP

Torrent e Legenda

Matt Damon é um oficial norte-americano com o objectivo de comprovar que Sadam Hussein está a acumular armas de destruição massiva nos desertos do Iraque. Porém, quanto mais aprofunda as suas , mais se apercebe que há uma verdade encoberta por trás de tudo, e que está a ser manipulada em proveito próprio por ambos os lados ......

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails