INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Caldeirada Pobre


Quando estamos fora de Portugal torna-se difícil encontrar os ingredientes necessários.Assim utilizo o que encontro no mercado a bom preço.

Para o jantar fiz então uma caldeirada apenas com pescada e lulas.
Cortei duas cebolas ás rodelas grossas, um pimento vermelho ás tiras, dois dentes de alho uma folha de louro e levei tudo a suar num tacho,com azeite. Juntei dois tomates cortados grosseira , polpa de tomate e passado um minuto refresquei com vinho branco.Deixei ferver dois minutos e juntei batatas e cenouras cortadas aos gomos.Temperei com sal grosso.
Para nós os três utilizei, 500gr. de lulas e 600 gr. de pescada.
Prato económico de peixe, pode ser enriquecido com um ovo escalfado por pessoa, camarões, mexilhão ou ameijoas, patas de sapateira e outras variedades de peixes.
Bom apetite e não se esqueçam de ser felizes.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bolo de Chocolate

Bolo de Chocolate

As receitas de bolo de chocolate, são como as de bacalhau, cada pessoa tem a sua.
A seguinte é tão fácil que até uma criança de cinco anos consegue fazer.
5 ovos
1 medida de açucar
1 medida de oleo
2 medidas de farinha
1 medida de chocolate em pó
1 colher de chá de fermento em pó
Pegue um recipiente de cozinha, e com a batedeira os ovos com o açucar e depois o oleo em fio vai-se formando creme. Batendo sempre junte chocolate e a farinha com o fermento.
Ligue o forno e deixe repousar a massa até o forno atingir 180º.Unte a forma com manteiga, verta a massa e leve a cozer cerca 30 minutos.
Barato e sempre pronto para pequeno almoço...etc.
Pode servir de base para fazer bolos de aniversário, decorar com coberturas.

Lynyrd Skynyrd -Last of a dying breed

Lynyrd Skynyrd-Last of a dying breed
Download Torrent 
O sucessor de God & Guns (2009) da uma banda de Southern Rock, com muito peso, sentimento e tradição. Last of a Dyin' Breed ficará marcado como um dos melhores trabalhos já feitos pela banda da Flórida, que está prestes a completar 50 anos de estrada.

Um  album de 15 faixas pode cansar até o mais paciente ouvinte. Mas  podiam ser mais. A banda consegue arrebatar em todas as canções, sejam elas de hard rock ou baladas melancólicas do Southern Rock

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails