INSTRUÇOES PARA FILMES

domingo, 15 de agosto de 2010

Anjos da Noite (Underworld)_Triologia By Sierra



DOWNLOAD
Anjos da Noite (Underworld) 2003
Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metro Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, vê-se no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares. Depois do violento embate Selene (Kate Beckinsale), uma bela vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael.

A Evolução ( Evolution) 2006
Após o final do primeiro filme, a união de Selene - a vampira - e seu namorado Michael - o vampiro lobisomen - terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.

A Revolução (Rise Of The Lycans) 2009
Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais. A Rebelião retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela-se um sucesso neste genero cinematográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails