INSTRUÇOES PARA FILMES

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

The Expendables Mercenários) DVDScr 2010.by sierra

De Sylvester Stallone, com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li. Um grupo de mercenários é contratado para se infiltrar num país sul-americano e tirar do poder um ditador fora de controle. Logo no início da missão, estes começam a perceber que as coisas não serão tão fáceis quanto imaginavam, e vêem-se no meio de uma intrincada rede de mentiras e traições. Uma vida inocente é colocada em risco e os mercenários têm de encarar desafios em escalada crescente de dureza, os quais podem inclusive destruir a unidade da sua equipa.

domingo, 29 de agosto de 2010

Psychosis (Psychosis) 2010. by sierra

Um serial killer liberta o seu desejo de sangue num parque florestal isolado. Anos depois uma escritora de terror muda-se para uma área rural da Inglaterra e é atormentada por terríveis assombrações do massacre, chegando ao limite da loucura.
E mais não digo, bons sustos.

PENSAMENTO DA SEMANA

Porque razão TUDO JUNTO se escreve separado e SEPARADO se escreve tudo junto?!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Abandoned-Busca incansável-2010-DVDRip.by sierra

DOWNLOAD
Mary Walsh acompanha o namorado Kevin a um hospital para cirurgia ambulatorial de rotina. Mas quando Mary volta para levá-lo para casa, ele desapareceu misteriosamente. Maria é entregue ao pessoal psiquiatra Dr. Bensley, que pronuncia sua insanidade.Quando um estranho informa que sabe o paradeiro de Kevin e exige um resgate de US $ 10 milhões, ela tem uma hora para cumprir ... e a vida de seu namorado está em jogo.
Direção: Michael Feifer
ELENCO:
Brittany Murphy ... Mary
Dean Cain ... Kevin
Stan Bly ... James

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Soufléé de limão

Ingredientes:
3 claras de ovo
200gr. de açúcar
300gr. de sumo de limão
3dl de chantilly
5gr. de vodka
Neste verão quente sabe sempre bem uma guloseima fresquinha.
Esta fiz assim:
Batem-se as claras com o açúcar em banho-maria até aos 40º, (a massa começa a ficar esbranquiçada)retira-se do lume continuando abater até estarem frias e uma massa expessa(meringue). Junta-se, o sumo de limão e o Vodka (O voodka faz com que para além do aroma, a massa não congele como a água e fique cremoso).Sabemos que os Russos colocam as garrafas no congelador e a bebida não congela. Envolve-se o chantilly, dispõe-se em formas de servir directamente á mesa, envolvidas no exterior com papel vegetal, um dedo acima da borda da forma. Quando se retirar o papel vegetal, aparece o efeito “soufléé” que se vê na foto, e vai a gelar.
Nesta receita foram utilizadas as cascas da fruta para fazer as formas.
Boas Férias e sejam felizes

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Espetadas de Salmão com Ananás

Com este verão quente, o que apetece mais é grelhados, e comer na esplanada, (ou na varanda, para quem não tiver a sorte que nós temos de ter um quintal).
Esta foto assim como a ideia, fui inspirar-me no blog http://elvirabistrot.blogspot.com da cara amiga "Elvira" nos Açores a quem mando aqui os meus cumprimentos e admiração pelo seu excelente trabalho.

Cortei os lombos de salmão aos cubos e entre cada um coloquei um pedaço de abacaxi. Nós adoramos salmão, mas como é muito forte o ácido do ananás serve para cortar o gordo do peixe, que é das gorduras mais saudáveis.
Temperei apenas com sal, pimenta e sumo de limão.
Foi ao grelhador e acompnhámos com salada farta.

Bom apetite e façam favor de ser felizes.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Robin Hood 2010 TS.by sierra

Vencedor de Oscar, Russell Crowe estrela como a figura lendária conhecida pelas gerações como Robin Hood, cujas façanhas têm evoluido na mitologia popular e inflamou a imaginação daqueles que compartilham de seu espírito de aventura e de justiça. Na Inglaterra do século 13, Robin e seu bando de saqueadores enfrentam a corrupção e lideram a rebelião contra a coroa o que irá alterar para sempre o equilíbrio de poder mundial. E um homem de origem humilde será um símbolo eterno de liberdade para seu povo.

Direção: Ridley Scott
ELENCO :
Russell Crowe ... Robin Longstride
Cate Blanchett ... Marion Loxley

Twilight - Eclipse - 2010 DVDRip.by sierra

Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro que procura vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?
Direção: David Slade
ELENCO:Kristen Stewart ... Bella
SwanRobert Pattinson ... Edward Cullen
Taylor Lautner ... Jacob Black
Billy Burke ... Charlie Swan
Ashley Greene ... Alice Cullen

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Knight & day_Encontro explosivo_2010.DVDRip.by sierra

A vida de uma mulher que nunca teve muita sorte no amor muda completamente quando ela conhece um agente secreto. Mas no mesmo momento em que acha que tirou a sorte grande, ela se vê envolvida na missão do espião - proteger um artefato que pode ser a chave de uma fonte de energia infinita. Perseguido, o casal vai viajar por várias partes do mundo vivendo uma perigosa aventura.
Direção: James Mangold
ELENCO:
Tom Cruise ... Milner
Cameron Diaz ... June Havens
Peter Sarsgaard ... Fitzgerald
Maggie Grace... April

Iron Man 2_DVDRip.2010.by sierra


 No Filme "Homem de Ferro 2" o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony exita em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.
ELENCO:Robert Downey Jr. ... Tony Stark / Iron Man
Scarlett Johansson ... Natasha Romanoff / Black Widow
Kate Mara ... Marshall
Mickey Rourke ... Ivan Vanko / Whiplash
Samuel L. Jackson ... Nick Fury
Direção: Jon Favreau




terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pincipe da Persia-As areias do tempo-2010-DVDRip.by sierra

DOWNLOAD
Adaptação para o cinema do popular jogo ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro se une a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.
Direção: Mike Newell
ELENCO:
Gemma Arterton ... Tamina
Jake Gyllenhaal ... Prince Dastan
Ben Kingsley ... Nizam
Alfred Molina ... Sheik Amar

Caught in the Crossfire 2010 DVD-Rip. by sierra

DOWLOAD
O filme é sobre dois detetives da homicídios que se encontram no meio de um fogo cruzado entre um grupo de bandidos acusado de homicídios e um grupo de policias corruptos. Jackson infiltra-se e acaba se envolvendo mais do que devia.
Elenco Principal:
Chris Klein … Briggs
Christine Lakin … Tracy
50 Cent … Tino
Adam Rodriguez … Shepherd
Direção: Brian A Miller

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Aprendiz de Feiticeiro (2010) TS.by.sierra

Download
Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica, quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage) a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).
Direção: Jon Turteltaub
ELENCO:
Nicolas Cage ... Balthazar Blake
Alfred Molina ... Maxim Horvath
Toby Kebbell ... Drake Stone
Jay Baruchel ... Dave Stutler
Monica Bellucci ... Veronica

domingo, 15 de agosto de 2010

Inception_A origem_TS.by sierra_ 2010

DOWNLOAD
Dom Cobb, um talentoso ladrão, rouba segredos valiosos do profundo subconsciente durante o sono das pessoas, quando a mente está em seu estado mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb tornou-o um jogador hábil neste novo e escorregadio mundo da espionagem coorporativa, porém, também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que ele sempre amou na vida. Agora, Cobb tem a chance de se redimir. Um último trabalho poderá devolver-lhe a vida, se ele conseguir o acesso à origem das informações. Em vez do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm de fazer o oposto; a tarefa deles não é roubar uma ideia, e sim plantá-la.
Director: Chistopher Nolan
Elenco:
Leonardo DiCaprio
Ellen Page
Marion Cotillard
Cillian Murphy

Salt 2010 TS

DOWNLOAD
Angelina Jolie protagonisa "Salt" , um suspense de espionagem. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt prestou juramento de servir e honrar o seu país. Mas quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa, Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.
ELENCO:
Angelina Jolie ... Evelyn Salt
Liev Schreiber ... Ted Winter
Chiwetel Ejiofor ... Peabody
Daniel Olbrychski ... Orlov
Direção: Phillip Noyce
Nota:Excecionalmente estou a postar uma versão TS por ter boa qualidade, será substituida pelo realease em DVD assim que disponivel.

Anjos da Noite (Underworld)_Triologia By Sierra



DOWNLOAD
Anjos da Noite (Underworld) 2003
Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metro Michael Corvin (Scott Speedman), um estudante de medicina, vê-se no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares. Depois do violento embate Selene (Kate Beckinsale), uma bela vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael.

A Evolução ( Evolution) 2006
Após o final do primeiro filme, a união de Selene - a vampira - e seu namorado Michael - o vampiro lobisomen - terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.

A Revolução (Rise Of The Lycans) 2009
Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais. A Rebelião retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela-se um sucesso neste genero cinematográfico.

sábado, 14 de agosto de 2010

Ong-Back Triologia


Ong-Bak 1 Guerreiro Sagrado 2003
Uma pequena vila do interior do país corre grande perigo depois que seu grande protetor, a estátua sagrada do Buda Ong-Bak, é roubada. Com toda determinação e coragem, um jovem guerreiro é designado para recuperar a estátua e livrar a sua vila de uma terrível maldição
ELENCO:
Tony Jaa .... TingPetchtai Wongkamlao .... Humlae/Dirty Balls/GeorgePumwaree Yodkamol .... Muay LekSuchao Pongwilai .... KomtuanDireção: Prachya Pinkaew


Ong- Bak 2 - 2008
Um jovem,no período Ayutthaya,cresce entre os aldeões que preservam o legado da tradicional dança mascarada Khon. Ele se torna um paria quando considera que seu grupo não segue as tradições de seus antepassados. Mas, seguindo o conselho de um misterioso guru, ele começa a desenvolver um novo estilo de luta que mistura a força das artes marciais com a elegância da dança Khon.

ELENCO:
Tony Jaa ...TiangSorapong Chatree ...ChernangSarunyu Wongkrachang ...Rajasena LordPetchtai Wongkamlao ...Mhen
Direção: Tony Jaa

Ong- Bak 3 – 2010
Tien (Tony Jaa) perdeu as suas capacidades de batalha mas tem que as recuperar o mais cedo possível porque um novo desafio bélico o espera. Golden-Armored King’s Guard e Bhuti Sangkha estão ansiosos para derrotar o grande guerreiro.

ELENCO:
Tony Jaa
Chupong Dan
Ektawatkul Kessarin

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Grow_ups (Gente grande) DvdScr 2010



 Companheiros de infancia que, passados trinta anos, (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para relembrar um fim de semana juntos, mas desta vez com as respectivas famílias. Escolheram o feriado de 4 de Julho e uma casa no lago. Promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Julitog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails